Momento Eu.1




Não sou mais uma garota meio bombadinha que fazia futebol e handebol (depois de um passado com ballet e ginástica de solo). Não sou mais a menina meio menino que estudava no ensino médio e sempre odiava o povo popularzinho da escola. Não sou mais aquela que queria fazer medicina na Unicamp a todo custo. Não sou mais aquela que pôs um piercing tranversal na orelha aos 13 anos só porque queria mostrar sua revolta. Mas tudo isso ajudou a ser quem sou e a escolher meu modo de vida.

Cansei de esportes pesados, cansei de brincadeiras fora de hora e absurdas (com conotação sexual ou não), cansei de não conseguir mais de 10 minutos de conversa séria, sem alguém soltar alguma coisa infame e extremamente desnecessária, acabando com a conversa. Cansei de gente fanática religiosa e seus preceitos que atrapalham a vida alheia. E, principalmente, cansei de ter gente não compreendendo que sou um ser humano do sexo feminino, que sente dor, cólica, TPM e sim, não gosta de ouvir “nossa você engordou” (eu tenho espelho em casa, sabiam?).

Não suporto homens agindo como pré-adolescentes. Não suporto mulheres cheias de mimimi e frescuras. Não suporto gente futil, ignorante e burra. Não suporto machismo nem feminismo. Não suporto homens que se acham machões e dizem pegar todas as mulheres por aí (como bem lembrado por minha querida irmã: esse é macho, só de baixo de outro macho).

Tudo o que eu quero hoje é sentar em uma roda de amigos, tomar uma cerveja (ou uma coca-cola) ouvindo uma boa música e falar sobre a vida, trabalho, relacionamento. Ou então ter um momento mulherzice entre amigas. E porque não exercitar meu lado nerd e passar um dia todo jogando video game e jogos de tabuleiro?

(ao lado, a maior mudança da minha vida... Agradeço a todos os dias por ter finalmente compreendido a importância de alguns passos na minha vida)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Todo mundo precisa de um Coffeebreak. Design By Best Website Design
Buy Traffic and Templates On Sales