Pausa para Explicação – Nova Vibe de Atitudes


Para aqueles que não me conhecem bem acham que sempre tive esse jeito que tenho hoje. Mas preciso oficializar para o mundo que eu mudei. E que todas as pessoas mudam uma hora ou outra, mas mudam. E isso gera muita confusão na cabeça das pessoas que acham que o ser humano sempre vai ter o mesmo jeito e a mesma “vibe” sempre.

Gosto de utilizar esse termo porque mostra uma constante mudança, uma continuidade onde alguma coisa que você passou, acaba influenciando no seu comportamento. Como se fosse uma wave de positividade e negatividade.

Depois de um bom tempo de terapia e bons conselhos vindos de amigos e namorado resolvi só manter o que é saudável para mim. Não deixar mais “para lá” as atitudes dos outros que me incomodam. Já basta engolir muita coisa em lugares que você precisa ser extremamente política.

Mas algumas circunstâncias na minha vida e coisas que passei me fizeram amadurecer muito rápido. Não porque eu simplesmente quis ter a minha independência, mas porque sempre fui precoce o que fez minha linha de pensamento correr mais do que muitos na minha idade. Então o que hoje vejo muitos amigos e colegas passando já passei, as vontades, o momento pegação, o momento revolta... Tudo isso.

Hoje sou uma pessoa estabelecida emocionalmente e que só quer curtir a parte mais sossegada da vida.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Todo mundo precisa de um Coffeebreak. Design By Best Website Design
Buy Traffic and Templates On Sales