Pausa para - Tinta & Paixão

Todas as quartas (assim espero...) pretendo colocar aqui imagens de uma paixão antiga que a pouco comecei a colocar em prática: tatuagens

Devido a restrições dermatológicas fui proibida de fazer qualquer modificação na pele, porém depois de anos, resolvi refazer todos os exames e, mesmo depois de todos os sermões dermatológicos e sobre arrependimento, resolvi fazer.

Hoje não me arrependo do risco por causa da dermatite atópica... Muito pelo contrário, minha pele e alergias melhoraram muito: um Tratamento de choque.

Então nada melhor para começar do que com uma tatuagem minha, e vou mostrar só uma parte porque ainda não está terminada. Mas é meu maior orgulho...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Todo mundo precisa de um Coffeebreak. Design By Best Website Design
Buy Traffic and Templates On Sales