Pausa para Leitura - The Hobbit


Nada melhor do que acalmar os ânimos tão agitados pelo dia-a-dia do que um bom livro...




Devo confessar a vocês que estou me sentindo profundamente envergonhada em dizer que nunca terminei de ler O Hobbit. Li três vezes O Senhor dos Anéis, mas não consegui terminar a primeira das histórias.



Então neste momento estou lançando o desafio: começarei a ler o livro, em INGLÊS e vou termina-lo antes do filme... Sim, é bastante tempo! Mas para quem está enrolando a mais de 5 anos, acho que 1 é tempo de sobra!




Aproveito para treinar meu inglês... Já que tem que aprender, pelo menos que seja com um com aquele que ganhou The Most Excellent Order of the British Empire.

Que comece a saga... Lá e por enquanto não de volta outra vez

"In a hole in the ground there lived a hobbit."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Todo mundo precisa de um Coffeebreak. Design By Best Website Design
Buy Traffic and Templates On Sales